[vc_row][vc_column][vc_toggle title=”Consigo rastrear o minha Compra?”]Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.[/vc_toggle][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_toggle title=”Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?”]Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.[/vc_toggle][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_toggle title=”Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?”]No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.[/vc_toggle][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_toggle title=”Como é calculado o frete para meu pedido?”]O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no site.[/vc_toggle][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_toggle title=”Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?”]Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.[/vc_toggle][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_toggle title=”Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?”]Você pode entrar em contato com o SAC pelos meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Chimatearia requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.[/vc_toggle][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_toggle title=”E se o meu pagamento não for aprovado?”]Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.[/vc_toggle][/vc_column][/vc_row]